A mãe da vítima tentou intervir, mas também foi ameaçada de agressão.
Apucarana (PR) – Um caso grave de violência doméstica foi registrado na noite deste sábado (5), por volta das 20h50, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana. Um homem de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”, agrediu a enteada e ameaçou toda a família antes de fugir do local.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 47 anos, seu companheiro estava alterado e sob efeito de drogas quando iniciou uma discussão com sua filha, uma adolescente de 16 anos. Durante o desentendimento, o autor se armou com uma faca de serra e desferiu golpes no braço e na região abdominal da jovem, causando hematomas. Ele também agrediu a adolescente com socos e chutes.
A mãe da vítima tentou intervir, mas também foi ameaçada de agressão. O homem chegou a dizer que, caso fosse preso, “mataria todo mundo”.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.
A vítima foi orientada quanto às medidas legais cabíveis, e o caso seguirá para investigação pelas autoridades competentes.
