Homem de 60 anos é preso em Jandaia do Sul por estupro de vulnerável

Polícia

Clique aqui para assistir a reportagem

🚨 Condenado a 12 anos de prisão, suspeito foi capturado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (31).

Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil de Jandaia do Sul cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 60 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2019 e envolveu duas crianças.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Saulo, a investigação iniciou na época dos fatos, quando surgiram suspeitas de que o acusado teria cometido atos libidinosos contra as vítimas. As crianças foram atendidas pela delegacia e passaram por exames de corpo de delito e escutas especializadas com psicólogos para apurar os detalhes do crime.

Após o andamento do processo e possíveis recursos, o mandado de prisão foi expedido, condenando o suspeito a 12 anos de reclusão em regime fechado. Diante disso, os agentes da Polícia Civil se dirigiram à residência do condenado, onde ele foi encontrado dormindo e não ofereceu resistência à prisão.

O homem foi encaminhado à delegacia de Jandaia do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça. Segundo as autoridades, ele passará por audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema penitenciário do Estado do Paraná.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para que casos como esse sejam investigados e os responsáveis punidos.

Assista a Reportagem e se inscreva no canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *