Cantora participou remotamente; empresário criticou ausência presencial e declarou “missão cumprida” após depoimentos
A aguardada audiência judicial entre a cantora Ana Castela e seu ex-empresário Agesnor Monteiro foi realizada nesta terça-feira (13), em Londrina, no norte do Paraná. O encontro, que durou cerca de sete horas, teve a presença de testemunhas de ambas as partes, mas não contou com a presença física da artista.
Participação remota surpreende empresário
Segundo Agesnor Monteiro, Ana Castela solicitou para participar da audiência de forma remota apenas três horas antes do início. “A Ana não compareceu. Ela fez um pedido faltando três horas para a audiência para fazer online, e ela fez online”, disse o empresário em vídeo publicado nas redes sociais após o encontro.
Gravadora AgroPlay também não compareceu
Monteiro também criticou a ausência de representantes da gravadora AgroPlay, responsável pela carreira da cantora. “Ninguém da AgroPlay compareceu ao fórum. A gente resolveu vir presencialmente porque não tem nada para esconder. Viemos aqui para falar a verdade e a verdade foi dita”, afirmou.
“Queria olhar nos olhos da Ana”
O empresário disse que fez questão de estar presente fisicamente no fórum para demonstrar transparência e “olhar nos olhos da Ana”. Segundo ele, durante os depoimentos, foram feitas várias afirmações falsas. “Ouvi muita mentira, mas graças a Deus deu certo. Nossa missão está cumprida”, concluiu, prometendo trazer mais informações em breve.
Até o momento, Ana Castela e sua equipe jurídica não se manifestaram publicamente sobre os desdobramentos da audiência.


