Homem suspeito de invadir canteiro de obras e furtar materiais foi localizado em Arapongas. Veículo, carretinha e equipamentos foram recuperados pela Polícia Civil de Jandaia do Sul com apoio da Guarda Municipal.
A Polícia Civil de Jandaia do Sul teve mais uma ação rápida e eficiente, desta vez resultando na prisão de um dos envolvidos no furto de um canteiro de obras ocorrido recentemente na cidade. O crime causou um prejuízo estimado em cerca de R$ 20 mil.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o veículo Paraty e a carretinha utilizados para transportar os materiais furtados. A equipe de investigação agiu rapidamente com o setor de inteligência, que cruzou informações até localizar o suspeito.
O homem, que é natural de Curitiba, mas estava iniciando residência em Arapongas, foi encontrado em uma loja de materiais de construção. Em sua casa estavam os objetos furtados, agora todos recuperados e prestes a serem restituídos à vítima.

O delegado Saulo de Tarso destacou o apoio da Guarda Municipal de Arapongas, especialmente do comandante Michelet, e ressaltou o empenho de sua equipe, que em poucas horas já havia concluído a investigação, identificado o autor e recuperado os bens.
A vítima do furto, Éder, acompanhou todo o processo e elogiou a atuação da Polícia Civil. “Foi um susto muito grande, principalmente para os trabalhadores que chegaram e viram tudo levado. Mas agora é um alívio, e a gente reconhece o esforço e a competência dessa equipe.”
A Polícia Civil segue investigando a possível participação de outros envolvidos no crime.


