🚨 Acidente🚨com três veículos mobiliza equipes de resgate em Jandaia do Sul

Cidades Polícia Transito

CLIQUE AQUI para assistir a reportagem completa

Colisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (23), no trecho entre o distrito de São José e a cidade de Jandaia do Sul. Uma mulher precisou de atendimento médico especializado.

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (23), na BR-369, no quilômetro 232, entre o distrito de São José e a cidade de Jandaia do Sul.

A colisão aconteceu no mesmo sentido da via, e mobilizou equipes de resgate, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulâncias do município.

🔍 Como aconteceu o acidente?

Segundo informações colhidas no local, os três veículos envolvidos — um Chevrolet Vectra prata, uma VW Saveiro e um Jeep Renegade preto — trafegavam em direção à cidade de Jandaia do Sul.

  • O Vectra colidiu na traseira da Saveiro.
  • Com o impacto, a Saveiro foi arremessada para frente e atingiu o Jeep Renegade.
  • No momento do acidente, havia um caminhão parado no acostamento, possivelmente com problemas mecânicos.
  • Testemunhas também mencionaram que outro caminhão estaria realizando uma ultrapassagem no trecho no instante da colisão, o que ainda está sendo apurado.

🚑 Atendimento às vítimas

De acordo com os socorristas, apesar do susto e da dinâmica do acidente, não houve ferimentos graves. No entanto, uma senhora que estava em um dos veículos precisou de atendimento mais especializado devido a dores na região cervical e sinais de sonolência.

  • A vítima, que é pós-cirúrgica e se deslocava para uma consulta médica, foi atendida pela equipe da ambulância do PVC Jandaia e conduzida ao hospital de referência no município.
  • Uma ambulância do município de Bom Sucesso também prestou apoio no socorro da paciente.

🚔 PRF no local

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, isolou o trecho e coordenou o trânsito até a liberação da pista. A causa exata do acidente ainda está sendo apurada, mas há indícios de imprudência ou falha de avaliação no tráfego.

CLIQUE AQUI para assistir a reportagem completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *